QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

 

Temos um prazo de até 3 dias úteis para confirmarmos o pagamento autorizarmos a sua compra (pagamentos feitos por cartão de crédito geralmente demoram 1 dia útil para serem confirmados).

Após a confirmação do seu pedido, seus produtos serão embalados e encaminhados aos Correios.

Esse processo pode levar até 2 dias.

Agora é com os Correios! Portanto, o prazo irá depender da sua região!

 

COMO SABER QUANDO EU IREI RECEBER MINHA COMPRA E QUANTO EU IREI PAGAR PELO FRETE?

Ao preencher seu CEP no carrinho de compras, você verá duas opções de frete: PAC e SEDEX. Além do valor do frete ele também mostra uma estimativa de prazo de entrega de cada opção. 

O prazo tem início após a confirmação do pagamento e autorização da compra.

 

Fique tranquilo que iremos mantê-lo informado de cada etapa do processo: 

Ainda está com dúvidas? Entre em contato conosco através do
WhatsApp (14) 98230 0909

 

 

 

Atenção!

O endereço cadastrado em nosso site é de responsabilidade do cliente. As compras devolvidas por preenchimento incorreto serão reenviadas apenas após pagamento do novo frete, ou, se o cliente optar por receber o dinheiro de volta será com o desconto desse valor.


Os Correios fazem três tentativas de entrega, se no caso o destinatário estiver ausente e o pacote voltar para nós, o reenvio de um novo pacote será feito somente após pagamento do novo frete pelo cliente.