Trocas & Devoluções

 

Comprou e não gostou ou não serviu? Você tem um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar troca ou devolução. É só enviar um whatssap para o número 14 98230 0909 e conversar com a Íris, nossa responsável pelo setor de vendas online.

 

Como funciona?

Você leva o produto até os Correios e posta através de um código de postagem que iremos lhe enviar (você não terá nenhum custo para enviar o produto de volta para a Carmelina). Chegando aqui, vamos conferir se está tudo ok e lhe dar um retorno.

 

Em caso de:

 

TROCA: 

Pode ser de cor, tamanho ou por outro produto. Nesse caso, iremos gerar um cupom (vale) no valor do produto e você decide como gastá-lo. O

prazo de expiração do cupom é de 60 dias.

 

*Lembrando que a troca pelo mesmo produto/modelo está sujeito a
disponibilidade de estoque.

 

DEVOLUÇÃO:

No caso da devolução, você recebe o valor integral da sua compra. Se seu pagamento foi por depósito, o estorno também será via depósito. Se o pagamento foi via cartão, realizaremos o estorno do seu pagamento.

 

Importante!

O produto deve ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso ou danificação. Envie-nos também a nota fiscal e os acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que não realizaremos troca de produtos que apresentaram defeito devido o usuário não seguir os cuidados e instrução de lavagem. Por isso, esteja atento às instrução abaixo (que também são
enviadas com as peças)

Importante!

Qualquer devolução ou troca que não cumpram os critérios acima serão enviados de volta para o cliente.